quarta-feira, 31 de março de 2010

Olhares perdidos...

Pintado pelos sonhos...
Desenhado em mim, fez-me sonhar!

Um encontro com um anjo
Que me trouxe um recado doce.

Um recado em folha de papiro que dizia
O quanto fazia sentido sonhar.

O quanto isso me dava força
Para realmente ser feliz!!

"Não se lê poesia!
Sente-se e vive-se..."

Selado pelo segredo do anjo
Senti a força de olhares...
... olhares perdidos!!

A perfeita e doçura troca de olhares
Fez com que a chama do voo de uma fénix
Queimasse a folha de papiro!

E com o meu jeito de ser
Guardei as cinzas na caixinha de sonhos.

E continuei...
Continuei sonhar o irreal

E tentar contretizar o "inconcretizável"!
No meu mundo

Na minha caixinha de sonhos...
Onde guardo cinzas!

E palavras soltas que fazem a letra da melodia da harpa de um anjo...
Anjo imaginário.

A persongem de mais um sonho!

1 comentário: