quarta-feira, 31 de março de 2010

Perfume

Aroma de palavras
Perfume de sentimentos...

Embrulho entre os dedos o som das cordas de uma viola.
Da brisa à beira mar

Os cabelos secos pelo vento
Com cheiro salgado de saudade

Solta-se um suspiro
E um beijo é correspondido

Perfume com saudade
O momento que se confunde com um lindo sonho.

Preencho-me assim com sonhos...
De amor, de concretização

Com detalhes de vivências Imortais!!
Sou feita de choros sem razão.

Pessoas no coração que ficam...
E por alto impulso de atitude mudo.

Abandono o mar.
Viro as costas à força das ondas.

E deixo aquela melodia tocar.
Com perfume...

Perfume de quem tem saudade
Desses dias coloridos

Preenchida de lágrimas
Caminho em busca de nada.

E visto-me de filosofias
Que me oferecem noites mal dormidas
E me fazem sorrir para não chorar.

Mas desistir não é a palavra certa...

Talvez sentir à flor da pele
Aquelas lembranças que tentei esquecer

Faz com que a felicidade venha a caminho...

Gota a gota
Areia com areia...

O mar por mim esperou...

E as ondas eu vou enfrentar!

Para de novo aquele perfume conseguir admirar...

A felicidade em cada curva dos desafios!!

Sem comentários:

Enviar um comentário