sábado, 20 de março de 2010

Happy Birthday Mãe!

Em qualquer sítio, a qualquer momento. Independentemente do Espaço ou Tempo há algo que transborda em mim: uma Rosa!

A Rosa que me deu Vida, e que me faz acreditar nos sonhos todas as manhãs.
Aquela Rosa que por muitos espinhos que tenha, encosto ao meu rosto como seda, e cravo no meu coração como tatugem eterna!

MÃE!!

Hoje estás de Parabéns.
Não só por fazeres mais uma aninho, mas por seres mais um ano, sem qualquer dúvida a pessoa mais importante da minha vida!

Sem ti nunca seria ninguém, sem ti não sou nada, e não consigo nem quero imaginar os meus dias sem TI!!

Não consigo resumir-te num poema.
Não consigo cantar-te numa canção.
Ou comparar-te com o mais extraordinário fenómeno da existência.
Porque és TU  e apenas TU, incomparável.
Contigo não consigo escrever metáforas ou inspirar-me em prosa.

Eras o anjo que me adormecia.
Que me acalmava na hora da dor.
Que me sorria quando eu chorava.

Foste tu que me ensinaste tirar o primeiro dente e guardá-lo debaixo da almofada e pedir um desejo.
Foste tu que me ensinaste escrever a primeira palavra.
E hoje a única palavra que me soa é AMOR!!
E o único desejo é que este dia se repita por muitos Felizes Aninhos...

Porque jamais te conseguirei agradecer por toda essa intensidade de amar eterna!
Porque todos os filhos dizem "A minha mãe é a melhor mãe do Mundo!"
Tu para além da melhor mãe do meu mundo, és a melhor pessoa do meu mundo.
A única por quem eu tenho a certeza que vale a pena trocar uma vida!

Não, não me vou esforçar mais por descrever o quão importante és para mim...
És o meu Anjo da Guarda.
És o meu Mundo.
És MÃE e isso basta!!

PARABENS "Rosinha"!

Sem comentários:

Enviar um comentário