segunda-feira, 29 de março de 2010

Dançar a Caminhar...

Que sensação boa: sair de casa e sentir-me livre!

De respirar, e o simples acto é como se fosse inalação de menta fresca...
Um instinto que me liberta e que faz com que todos os pormenores da mente se organizassem em disposição de gavetas acabadinhas de arrumar - O pó é limpo, o ar arejado e complexas questões têm a resposta de simples factos.
Porque complicamos nós os nossos dias, quando a Primavera, juntamente com um cantinho mágico transforma semanas de pressão num dia livre, verde, liberto, arejado, colorido e mágico?!
É como se fosse só abrir os braços para o infinito e abraçar o nada, obtendo tudo. E lá vou eu ao encontro da Terra...

E quando o Tempo passa sem me aperceber, olho para o céu que escurece e vej a Lua Cheia encaminhar-me novamente para a porta de casa.

Sim, ando farta das quatro paredes que teimam em martelar-me os pensamentos.
Mas valeu a pena esta conjugação de cor,  natureza, música, calor, brisa, liberdade.
Hoje sim, respirei.
Entreguei-me á natureza, dançando ao caminhar e suspirar.
Suspirar por liberdade, por fitar como é bom viver e saborear estes pequenos e intensos momentos.
Basta saber filtrar a energia que nos é dada...

Sem comentários:

Enviar um comentário