segunda-feira, 1 de março de 2010

Dependência...

Farta de ter de Depender de...

Ao final do mês dos pais;
De uma exigente avaliação ao final de um dia árduo de trabalho;
De algo para poder avançar na corrente de um simples viver!

Apetece-me voar com as minhas próprias asas!
Formar o próprio objecto do meu ofício;
Dos meus tijolos e suor ver erguida a minha casa;
Olhar os pertences dos meus sacrificios...

Quando chega a hora de desenhar o meu caminho e correr o meu percurso?
Com mérito ou pobreza, necessito de liberdade, autonomia...
Independência!!!

Mas consigo viver apenas o futuro pelo meu pretérito...
Desperto, entristecida do meu sonhar!

Chorando, com o meu corpo a cansar...
Pois quis mandar no meu nariz e foi errado e cedo!
Busco alivio, pensando nas asas que quis,
vivendo na ruina da procura da liberdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário