domingo, 7 de março de 2010

O filme que eu não vi!

Sinto cada vez mais de perto a sensação de pertencer ao cenário de uma novela com enredos exacerbados de cenas parvas, inacreditáveis e revoltantes.

Aquele filme, que nem vontade dá de comer pipocas, pela concentração ser de tal maneira repreendida, apenas por acredeitar em fixão cientifica ou cenas lamentáveis que só me apetece sair do cinema ou apagar a televisão!

Que cenário ridículo é este em que vivemos?
Quem são afinal as personagens desta imensa história?
Quando vêm o nome das personagens, e percebemos que afinal o "Jack", é apenas o "Brad"?

Sim, quero sentir que afinal foram personagens enganosas obrigadas a representar e que não passa de uma cena de 120 minutos prolongados pelo tempo real!

Em tudo o que acreditei;
Em tudo o que investi;
Pelos tais que existiam quando já nasci e me acompanharam ao longo de todos este 22 anos;

Não, não é uma desilusão!
Porque estas personagens são aquelas, eternas "boas figuras" que acabam felizes para sempre...
Porque fazem parte de mim.
Da minha vida;
Da minha história.

Uma história, onde acabaram determinados efeitos especiais
Caiu o pano
Caiu a máscara

E eis que a personagem não passa apenas de um bom actor!
Não é possivel fingir uma vida...
Interrogada
Abismada
Sem palavras
De coração partido...

Eles, num todo total viraram-te as costas e jamais te sorrirão!

Não consigo!
Perdoar-te-ei por tudo aquilo, por tudo isto... mesmo sendo imperdoável.
Ainda fazes parte da minha história,
De mim,
Da minha realidade!

Um filme...
Que eu não vi!!

Sem comentários:

Enviar um comentário