quarta-feira, 31 de março de 2010

Era Hoje!

Hoje era o dia do teu aniversário;
O dia de alguém te chamar Mãe;
Ou simplesmente o teu nome pronunciar, após um apertado abraço!
A ausência separa-nos.
A  dura distância dói... 

Hoje não há velas de aniversário.
Apenas velas de mortalidade de algo cruel que te tirou de nós.
Lutaste contra essa  doença a que chamam de fatal... Mas ela venceu!
Foste embora quando mais fazias falta..
Disseste-me adeus com o teu olhar e aquele último aperto na minha mão, com aquele pedido pronunciou a despedida que até hoje não consigo aceitar!!

Aquele sitio ainda hoje pesa de ser olhado...
A tua fotografia ao ser olhada ainda se enche de lágrimas de revolta e saudade.
A tua sombra lutadora.
A tua dura e forte personalidade.

Os nossos segredos e partilhas...
O teu pedido e a tua inaceitável partida.
Só Tu e Eu sabemos o que aqueles momentos fizeram de uma vida um outra vida.

Para sempre, hoje será o dia do teu aniversário!
Hoje e todos os dias do ano te lembro e estou contigo.
A terceira estrelinha do meu céu... que está sempre comigo!

Porque farás sempre parte de uma parte especial de mim.
Existirás para sempre em mim...
Saudade "Regina"

Sem comentários:

Enviar um comentário