segunda-feira, 29 de março de 2010

Ao Sol...

O sol pode até cansar-se do exausto dia, e desaparecer, fazendo uma encenação que todos apreciam, para que quando nasça seja merecedor de admissão de sorrisos humanos.
Mas irei remar sempre em busca dele!
Como transformas tudo e todos…
Os teus laranjas nunca passam de moda.
Convertes a luz das lágrimas da chuva em arco-íris e ainda tens direito a belos fenómenos sub, mas mais que Naturais.

Só eu sei o que perco quando não te vejo.
Só eu sei o quanto me iluminas e me és essencial.
Transformas o meu espírito, mudas-me de compasse de vida, e ainda me dás coragem para o céu conquistar.
Mas estás lá tu: a ti que te chamam REI, e se alcançável MORTAL…
Mas preciso da tua vitalidade.
Enches-me os olhos, aqueces-me ideias para as coisas simples viver…

Acordar, tendo a certeza de que um Nascer-do-sol irei alcançar;
Despedir-me do dia com a beleza de um pôr-do-sol faz com que não se tenha medo que no dia seguinte não volte ver nada -  que esteja mergulhada numa escuridão irreversível.

Porque um dia vi o Sol…
Um dia vi-te a TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário