quarta-feira, 31 de março de 2010

31-03-2007

Amor, família, amigos: "Tens isso tudo e podes ser muito feliz!! Erguer a cabeça e ser forte!"
Porra, estou farta farta, mas mesmo farta que os outros me olhem com olhos de pena e repitam mecanizadamente as mesmas palavras feitas!!
Se eu não sou feliz com família, amor e amigos, se eu com tudo isto que muitos invejam quero morrer na mesma, porque não me concedes isso?! QUERO!! Não tenho esse direito porquê?! Ou só tens o direito de roubar vidas com malditas doenças e injustos acasos que deixam os que cá ficam com esta dor incurável?!
Ainda me falam a mim em justiça divina!! Onde está ela? Onde está quem hoje fazia anos? Foi embora, cedo, com tanto para viver e oferecer... Era mãe, era mulher, era uma grande pessoa. Que pecados cometeu ela para viver aquele terror durante dois anos, para depois simplesmente fechar os olhos e não tornar ver a própria filha?!
E eu? Que estou eu aqui fazer? Não tenho nada para dar, não sou mãe, e muito menos vou fazer falta a quem quer que seja! Porque já não sou nada!! Transformo-me em lágrimas e revolta, enquanto eles três se desfazem em cinzas e nos gravam em imagens cada vez menos nitidas de memórias que nunca passará de passado!!
Fico aqui para quê? Para infernizar a vida dos que sofrem como eu, mas sabem aceitar a morte ao contrário de mim?!
A noite só tem cura se souber que o dia não voltará acordar. Não quero acordar, não quero viver!! Quero-os a eles...
E jamais te irei perdoar por este aniversário não ser ao lado dela, e ser festejado com este aperto insuportável e estas lágrimas que secam por não haver mais esperança de viver!!

1 comentário:

  1. Oulá Patrícia

    -Siempre a trabalhar, este tamien cula mela de muita culidade
    -Gustei, cumo ls demais

    Beisicos
    Faustino

    Nota:Stou a spera de trabalhos para poner ne l site de l'Associaçon

    ResponderEliminar