terça-feira, 29 de novembro de 2011

Porque sonhando...


Noite fria e escura, o nevoeiro faz com que a minha visão fique ainda mais turva e o meu coração ainda mais confuso! Procuro um lugar secreto em mim, procurando desesperadamente o aconchego do quente, uma almofada que possa abraçar e perguntar: "Porquê tantos porquês?"
Acabo por adormecer, onde confundo os sonhos com a realidade, onde os sentimentos são um remoinho e o vento enfurecido faz com a minha alma fique diabólica e que caia na tentação de acordar e querer que o sonho se prolongue.
Os meus olhos não se querem abrir, o meu coração, fechado a sete chaves baloiça...
Agora resta-me viver sobre assuntos sentimentais, que o subconciente teima em esconder...
Talvez um dia o divã do meu diário secreto os deixe de ocultar!
Até lá fico presa à minha realidade, vista de longe, num horizonte que é pintada numa tela secreta!

Sem comentários:

Enviar um comentário