segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De agora, sempre em diante...


Tenho fé naqueles que me fortalecem, mas sobretudo em mim mesma, porque no escuro até a minha própria sombra me abandona!
Conto com os que amo, mas sobretudo conto comigo mesma... em processo criativo, de luta diária e constante de realização e felicidade... plena!
 Amo-me, amo a Vida e só assim vou conseguir amar alguém!
Estou aprender a viver, e sobretudo estou aprender amar.
Iniciei este processo de forma inversa: queria amar os outros antes de me amar a mim mesma, mas isso é impossível.
Esqueci-me de mim e do quão eu era importante para a minha Vida.
Eu estava perder os dias da minha vida e desperdiçar Tempo a pensar nos outros.
Sentia-me só e apenas pensava em ligar a alguém  para pedir auxilio. Agora quero a minha própria solidão como cura. Preciso dela. Porque só o meu descanso é que permite iluminar as ideias e fortalecer os meus músculos para erguer a cabeça para as dificuldades de mais um dia.
Quero tomar as minhas decisões para que um dia elas sejam apenas minhas, e não sejam a influências de opiniões de alguém que não sei quem é, porque eu nunca conhecerei ninguém a cem por cento, e nunca saberei até que ponto as pessoas me querem bem ou mal. Não, até que ponto a sinceridade me leva ao céu ou ao abismo.
Portanto, hoje em diante conto comigo, nunca deixando de amar aqueles que assim merecem.
De olhos abertos, confiando desconfiando, amando, gostando sempre mais um pouco de mim do que dos outros... porque nem a minha sombra me acompanha para sempre!
Porque o para sempre não existe!

Sem comentários:

Enviar um comentário