terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha Beleza é Viver!


Um velho sentado num banco de jardim, ensina-me que a beleza é ciência... e que para a descobrirmos, não temos somente de nos estudarmos, de estudar os outros e a vida, mas de viajar também pelo Mundo. Pelo Mundo das contradições, pelo mundo das expressões de uma lágrima, de um sorriso, de uma vitória ou de uma frustração!
O velho sentado num banco de jardim não espera... O velho sentado num banco de jardim é o Tempo. E o Tempo ensinou-me ser Bela! Ensinou-me ver a minha beleza, a beleza dos outros, e a beleza da Vida!
O Tempo ensinou-me que o silêncio, a espera, a esperança, a fé, a luta, a calma, a tolerância, nos torna mais belos!
O Tempo ensinou-me que a expressão do sorriso é o melhor cosmético que existe para um novo amanhecer.
Obrigada velho sentado num banco de jardim.
Ofereço-te uma flor.
Ofereço-te um sorriso.
Ofereço-te a minha beleza.
Por Deus me oferecer a Vida e Tempo para Viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário