quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Longe de mais...


Se me dizes que se não respeito o teu silêncio, eu só te tenho a dizer que a tua ausência é longe de mais para mim! É inatingível à minha vontade de esclarecimento. Para mim as coisas simples são óbvias, e quando se gosta ou é Sim ou é Não! Não há meio termo para amar...
Bem na minha mão guardo nas linhas lhe pertencem momentos nossos bem perfeitos, e houve amanheceres, entre  nossos intervalos merecidos  que nos fizeram compreender a ambos que era mesmo isto que queríamos.
Mas hoje não é assim.
Tu foges e não falas, e não sabes sequer de que cor hás-de pintar o céu, nem para que lado virar o vento.
Estás longe de mais...
E já não escrevo nas entrelinhas do mesmo manual de sobrevivência que ontem escrevia contigo.
Já não remamos no mesmo barco, já não viramos a vela no mesmo sentido!
Existem coisas dispersas no ar e tu não queres juntar essas partículas...
Então, com o mesmo olhar que te amou desde o primeiro dia, mas por outras palavras te digo: nasci depois, mas ofereci-te a minha alma mesmo antes de a ter construído por completo. Em vez de Vermelho o quadro ficou Rosa, e do lado de lá das estrelas apenas se vê a lentidão de uma breve luz que me ofuscou horizontes!
Mas basta! Não quero pensar quantas cores o vento tem. Enquanto houver céu, eu voarei. Contarei comigo mesma, sem ti para voar subtilmente para voltar ser eu mesma...
...Porque tenho saudades!
Tenho saudades minhas, sem ti.
Tenho saudades tuas, sem mim!
Tenho saudades nossas...
Mas não sei se quero mais um nó.
Não sei se quero um "nós"!
Não me fintes mais a pulsação... Tocar o céu é um sonho encantado, mas tocar sonhos reais é tudo que eu mais desejo: ver nesses olhos de ti um homem realizado!
Chegou agora a minha hora: a hora de eu flutuar, no meu lugar encantado e pensar na idade do céu! Porque não somos mais que pequenas gotas num grande oceano...
Vou-me embalando...
Nunca mais,esperando....

Sem comentários:

Enviar um comentário