terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eterna Insaciável...


Ouso dizer: "nunca estarei preparada!"
Aproximo as coisas distantes;
Salto barreiras.
De ofegante respiro ar fresco.
E digo para mim mesma
Que hoje é tempo de mudança!

Vejo os meus  mais pequenos projectos
Como se fossem grandes para a Humanidade...
Investigo o meu próprio pensamento
Mas às vezes acabo por viver apenas a superfície da minha Vida!

Nunca tive medo do desconhecido
Chamo-me curiosidade
E descarrega-me adrenalina
Nem todo o medo é prejudicial ao Homem
Mas eu só temo o que não devo...

Quero nutrir-me de segurança
Mas quanto mais o faço
Mais insegura me torno

E caio fugazmente
Neste mundo ilógico
De complexa emoção
E transformo-me a cada dia que passa
Em exigência maior
Numa filosofia mais elaborada
Em doces e complicadas sensações

Auto excluo-me desta sociedade robot
E arrisco-me a excluir-me completamente!

Quero apenas construir um terreno fértil
De verdadeiros valores e sentimentos
Quero terra fértil com prazer de viver!

Serei eu uma eterna insaciável da Vida?!

Sem comentários:

Enviar um comentário