segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vôo de uma Estrela


Sigo o olhar da queda da estrela que me inspirava aquela noite.

Deitada no chão sinto-me como um pássaro livre.

Segui o teu vôo e foi ele que me levou até mim mesma.

Pisquei os olhos e ainda estavas lá!

Era pura ficção.

Era um sonho.

Era somente minha imaginação!

A noite não me incomoda, reconforta-me...

A razão é um fio de seda que está prestes a quebrar.

Como é que eu ainda sonho?
Como é que ainda falo de razão?

Sempre assim, com vontade de acariciar o céu.
De beijar as estrelas e abraçar a Lua!

O que é que ainda procuro se me basta ver o Sol nascer para sorrir?

Seguir o vôo de uma Estrela? Para quê? Viver em sonho e ilusão?

Como uma viagem ao fundo de mim...

Fecho os olhos e ela está lá!

A noite tem este poder estranho de modificar pensamentos, sentimentos e razões.

Boa conselheira? Ou amiga aventureira?!

Deixo-me ir.

Deixem-me sonhar!

O que ainda procuro?!
Um outro pedaço de céu...

Piscar os olhos e seguir o vôo de uma Estrela!

... Não é que as estrelas sejam realmente belas, mas cada vez que olhamos para elas lembramo-nos de alguém especial!!

Sem comentários:

Enviar um comentário