quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estupida definição!


A maior estupidez humana é achar que os gémeos são duas pessoas iguais.
Ninguém é igual, nem semelhante a ninguém...
As comparações estragam os relacionamentos entre pessoas!
É como um olhar pela arte! Não há arte semelhante, e as obras copiadas têm sempre defeito.
As pessoas têm medo de ser diferentes! Mas porquê? Não sou mais nem menos louca ou normal por ser diferente. Tomos somos diferentes. Tudo depende da margem entre a aceitação e renovação de comportamentos!
Sou eu, de gema... e é com a veracidade de ser eu mesma que me aceitam ou não. E não, nunca vou ser bem aceite por todos, muito menos admirada!
Ser normal é secante, e anormalidade não se faz com estupidez, pratica-se com genuidade.
"Ser eu" não é um breve relato da minha curta definição de personalidade. É nunca pensar no que eu sou para quem sou. É ser sempre eu para todas as pessoas de igual modo, e a única camuflagem aceitável é a humildade!
Além das palavras de definição existem as sombras nossas que nem nós mesmos vamos conseguir desvendar.  
Pode não estar tudo nos nossos dedos, mas estará quase tudo no nosso coração!
A arma dura é não nos darmos a conhecer como forma de defesa, e depois vira-se o feitiço contra o feiticeiro e ai há uma distorcida definição.
Aparências...
Perdoa-me por ser poetisa com o verso errado sobre mim.
Mas se nem eu sei quem sou, como vou ter tanta certeza daquilo que tu és?
Celebro a vida com metáforas e palavras sagradas...
Para me esconder?
Para me tentar encontrar...
E não para agradar!

Sem comentários:

Enviar um comentário