segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Energia Mental


Reflicto sobre a Energia mental, e questiono-me como o Homem deixa descarregar baterias de forma a que o auto-controle se extinga  até surgir uma explosão de inconsciente escondido nas profundezas!

Não conseguimos avaliar o aspecto da nossa mente, mas basta concentrarmos-nos no brilho do nosso olhar para entender que o sorriso não rasga tão genuinamente e posteriormente há algo lá bem dentro que se está deteriorar...

Se a nossa atenção se foca para outros aspectos do dia-a-dia sem ser o nosso "eu", é normal que a auto-estima vá diminuindo e que a espiritualidade diminua de intensidade, destruindo pouco a pouco pequenos alicerces de ordem comportamental e psicológica.

Devemos então abençoar as nossas reflexões e pensamentos, sem precipitação.
Deixar a boa energia para conseguir dominar a má, que destrói a razão e momentos.

Todas as riquezas que nos envolvem têm de ser descobertas por nós mesmos, e aproveitar a abundância de oportunidades que a vida nos proporciona para construir a própria magia de cada dia e cada momento nosso.

Os pensamentos por si só, na prática nem sempre funcionam, mas a profundeza do nosso ser consegue ir muito mais além disso...

Temos poderes, mas nem sempre os sabemos usar da melhor forma.

Qual o melhor remédio para uma lágrima?
Se não tens um abraço por perto, tens sempre a opção de um sorriso para ti mesmo!

Nunca te sintas só... porque é nas alturas da nossa solidão que vêm a melhor decisão... e é o melhor momento para recarregar energia mental!

Sem comentários:

Enviar um comentário