quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ai se não fosse o meu Passado...


"Adeus passado!" seria a frase ideal para avançar contra esta maré que teima em me derrubar.
Se já deixei de vivenciar tantas realidade devido ao meu passado, porque é que não ganho eu coragem de começar a segunda parte deste espectáculo?!
Duvido que consiga sonhar tanto por amor como sonhei já um dia, mas preciso de purificar a minha alma, nem que para isso tenha de baixar as minhas guardas de sensibilidade e sentimentalidade puras!
Porque estou eu presa a um Tempo que faz há muito que já se foi?
A rosa do meu passado desvaneceu e morreu. De um vermelho vivo foi escurecendo para um negro cintilante...
Porque enfraqueceu ele o meu coração?!
Quero reencontrar um conforto de mim mesma, ter força que me conceda esta graça perdida.
Quero perdão pelos medos e cobardia...
Nem flores nem lágrimas enfeitarão toda esta solidão.
Mas um dia...
Um dia tudo irá passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário