sábado, 13 de agosto de 2011

Fogo


Numa noite quente, olho para a Lua e ela diz-me que há perigo na Terra.
Vejo-te correr e o teu pulsar nota-se no olhar!!
Num simples toque matei a saudade de te não te ter.
Pouco calor.
Terra arder!

O fogo corre ligeiro
E em mais uma noite pareço-te indiferente.
Peço aos céus um sinal teu
Mas o Tempo não passa
O vento brinca
E não me deixa apanhar-te!

Desvastação de espírito meu...
As cinzas, as memórias
A perda
As lágrimas!
Tudo em mim, escondido no meu mar que não apaga este fogo!

Já dorida pela descoberta de que nada mais vai mudar,
Um sonho de ter ter um dia irá perdurar!

Cansada desta corrida?
Ou pressa de me libertar?

Quero um renascer perfumado
Com aromas desconhecidos.
O verde irá brotar?!

Sabores meus e teus por descobrir...
Por enquanto és tu ainda o meu olhar
Num fogo a controlar!

São as tuas mãos que me amparam sorrisos tristes...

Fogo que não acaba...
Labaredas à vista!

Permaneça...
O eterno recomeçar.

É este o fogo
Pago apenas por te Amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário