quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Volta ao Mundo


Quero contar até três;
Quero respirar e partir.
Quero-me libertar desta condenação
E dar a volta ao Mundo.

Quero Tempo e Espaço só para mim.
Quero Compreensão.
Quero menos dor e mais emoção.

Quero mais que isto!

Não posso chegar só "até aqui!"
Procuro mais...
Preciso de mais.
Mereço muito mais que simplesmente "isto!"

Sei que para curar as minhas feridas preciso mais de oitenta dias.
Mas tenho de dar a Volta ao Mundo.
Vou partir
Neste exacto momento!

Parto assim:
Sem passaporte
E sem ti!

Eu acredito que quando o sol nascer, eu estarei bem longe!
Vou embarcar agora, e viajarei lentamente...

Vou abandonar este cubículo que me tortura a mente e vou dar a volta ao Mundo...

Vou dar a volta ao Meu Mundo...

Ele vai girar!

Sem comentários:

Enviar um comentário