quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Arestas

   
Posso parecer uma criança da forma como vejo as pequenas coisas da vida, mas por enquanto não tenho o meu Mundo em desordem. Apenas vou ter de aprender ignorar as minhas dúvidas e desviar-me desta falta de confiança.
    Hoje quero olhar em frente para conseguir provar a qualquer desafio que é tudo uma questão de Tempo.
    Sou uma fã do paraíso perdido e hei-de sempre acreditar em sonhos, mesmo que esses aos olhos dos que me rodeiam sejam rídiculos ou até mesmo impossíveis!
    Não quero dar ouvidos aqueles que me falam em "Impossível" ou me pronunciam que "Nunca vais conseguir"! Quero tocar nos meus sonhos, sem que nada me impeça. Porque a minha história é a mim que me pertence e o percurso dela depende maioritariamente de mim mesma, da forma como vejo a vida e do modo como faço a caminhada.
    Quero transformar o sal das minhas lágrimas em explosão de sorrisos.
    Quero limar estas arestas que por vezes me impedem de avançar.
    Só vou viver uma vez...
    Quero sonhar todos os dias como se fosse o último!

Sem comentários:

Enviar um comentário