segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hipocondria!


Peço trinta segundos!

Trinta segundos apenas para conseguir respirar fundo e dizer adeus a esta ansiedade!
Não quero esperar por algo melhor!  O que quero mesmo é alterar o meu próprio ego, para eu mesma conseguir tudo melhor...
Ter a capacidade de alterar o antes e o depois.
Ter a coragem de modificar contornos da minha personalidade que me perturbam e me impedem de avançar.
A calma seria a cura, mas embora doa a minha espontaneidade faz parte do meu mais profundo interior.
Não são meras arestas a limar... é uma nova forma que se teria de moldar!
São estes os meus erros diários por defeito...
É um estigma sem definição.
Sofro de hipocondria e faço filmes de alucinação.
Analiso-me bem lá do fundo, mas à medida que me vou lendo, deixo marcas pelo meu corpo.
Sinto a ilusão de conseguir mudar, mas não sei se estou disposta a mudar tudo ou até mesmo o pouco que me faz sofrer...
Facilmente fico louca com os contornos do meu pensamento.
Facilmente entro em estado de saturação com os medos que me perseguem!
Já devia ter passado a idade da estupidez.
Mas cada vez que toca a música da partida, sinto inevitavelmente que a vida não vale nada, que eu não valho nada!!
A prenda para mim não é a saudade. A saudade mata-me e o ponto de viragem é apenas numa sala de espera debaixo das estrelas, onde procuro outro sentido e me perco no desinpirado das lágrimas...
Na loucura da perdição desta obsessão por ter medo da perda...

Sem comentários:

Enviar um comentário