quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fim próximo...

O fim está próximo, estás preparada?!

NÃO!!

Quando tudo era distante cobiçava o Fim, esboçando planos arriscando desenhar o rascunho de algo perfeito e ideal.

Agora que se aproxina o maldito Fim, invade-me um arrepio de nostalgia que me faz querer parar o tempo, empurrar os ponteiros e reviver tudo, sem o Fim.

Terei sempre páginas nunca publicadas, e o diário da minha existência nunca ficará completo para que se consiga escrever um livro de sonetos de "como vencer medos"... Porque esses, por muito que os dias me envelheçam vão sempre existir.

Neste momento tenho medo deste Fim, ou pelo menos não o desejo.

Abandono um mundo onde tinha sempre, de qualquer forma algum amparo e vou em conquista da pura liberdade... ... o que sempre quis! Porque não quero isso hoje?!

Porque me deparei com a esquina da saudade, porque não sei como conquistar a perfeição para quem não quer conhecer jamais o mundo real e duro sem estar de mãos dadas com os sonhos ou fantasia.

É como se me roubassem um bocadinho da criança que existe em mim!!

Este Fim próximo é uma pequena espera de tortura da balança da minha mente. E logo eu que sempre adorei desafios... (mas detestarei sempre "Fim ´s")

Partir, tudo deixar... nunca pensei dizer isto, pois considerava ser fraca... hoje como fraca me sinto: Não, não estou preparada!

2 comentários:

  1. Este texto é que também podia ser meu. Sinto exactamente isso! Serão as mudanças sempre boas?

    ResponderEliminar
  2. Era td perfeito se assim fosse... mas sao elas que nos fazem crescer!! independentemente de serem boas... ou menos boas ;)

    ResponderEliminar