segunda-feira, 5 de abril de 2010

Patetices...

Há dias que até o nosso próprio nome tem mais encanto. Ou aqueles opostos de extremo em que só nos apetece partir o espelho porque unicamente não podemos sequer olhar para a nossa própria expressão.

Enquanto faço uma lista de memórias, faço um contrato comigo mesma e convenço-me de que: “A partir de hoje vai ser tudo diferente”.

O certo é que no dia seguinte acordo, a expressão é a mesma e o contracto é anulado.

O problema é a lista de memórias. É mesmo necessário fazer um atestado de óbito e coloca-lo numa moldura da mesinha de cabeceira, para que quando a manhã me desperte, fique bem ciente de que dessa lista apenas cinzas, pó e nada resta.

E ai sim, renovo contrato com o nome, com a expressão e sobretudo com a atitude sem regressão.

Reinventam-se fragmentos de mim mesma… caindo na estupidez de querer que em cada dia haja uma emoção diferente….

Manias… minhas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário