segunda-feira, 12 de abril de 2010

Motivo

Hoje questionaram-me: "Qual o teu motivo para viver?"

 Respondi: "Qual seria o sentido se necessitasse de um motivo?"

Posso tentar viver de forma aparvalhada, posso um dia vir a não ter para onde ir...
Nada posso escolher! Não fui eu que quis que o meu "hoje" fosse assim.

Nuvens negras já me cobriram, mas nada que uma luz de um amanhã não camuflasse.

Chuva forte tenta apagar pegadas que magoam, vela de esperança me ilumina para continuar a caminhar...

Escondo lembranças, e posso até ter destruido bocadinhos do meu próprio coração.

Mas aqui estou eu: não desisti de mim.

Já fui fraca, ou menos débil.

chorei e ri á gargalhada.

Tudo no segundo seguinte pode mudar...

Talvez por nao saber o motivo para viver, imagino um sentido que não necessite de motivo:

Viver, e pronto!  

2 comentários:

  1. "Qual o teu motivo para viver? Qual seria o sentido se necessitasse de um motivo?"
    É bem verdade! Gostei do blog :)

    ResponderEliminar