domingo, 25 de abril de 2010

Está chegar...

Não, ainda não me convenci de que aquele dia está chegar.

Até nem estava muito entusiasmada com a ideia de ter de me trajar para queimar apenas umas fitas em que ultimamente serão reflexo de uma vida académica um tanto ou quanto pobre.

A correria do dia-a-dia não me permite sequer mentalizar-me de que tudo está prestes acabar!

Mas sim… Percebi isso quando chego a casa de mala feita e em cima da mesa vejo palavras escritas naquelas fitas. Palavras de quem está longe, palavras de quem eu achava que nunca iria sentir que “afinal gostas de mim”. Porque sim…. Porque senti, porque a cada palavra vossa eu senti-vos PERTO!

12 dias e eu irei lembrar-me de cada um de vós e de tudo o que já li naquelas fitas…

Está quase…

Afinal já não sou caloira. :( Vou Queimar!!!

Mais um FIM aproximar-se

Sem comentários:

Enviar um comentário