segunda-feira, 16 de maio de 2011

Suspensa num Frágil Baloiço...


A Lua colada no céu é o meu cenário de fundo, enquanto me sento como uma verdadeira criança num baloiço. Num baloiço preso por um fio, onde sinto este vazio, desespero e frio.

Até quando? Até onde? Por quê? Por quem?

Este baloiço está prestes a quebrar… está a beira de um fim! Eu não aguento mais comportar-me como a criança que chora no baloiço, mas ninguém entende… ninguém suspende este baloiço... nem eu mesma!

Tudo é demais, pouco é a menos.

Faço da Lua o meu Mundo, e nas sombras que a pintam às manchas, faço todas estas minhas tempestades…

Tudo está em suspensão… até as próprias dúvidas!

Ecos, vozes, memórias, frustrações… tudo está em suspensão…

Agarra-me! Vou cair deste baloiço… agarra-me na mão, estou mesmo escorregar, sem a meta conseguir chegar.

Obriga-me a continuar…

Sem comentários:

Enviar um comentário