quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estabilidade Instável!


Tens como certo que instabilidade é o contrário de estabilidade?

Estar farta da monotonia desta estabilidade, deixa-me instável!

Sou um ser desejante. Desejo acima de tudo viver, sentindo-me realizada.

Acordar e pensar que hoje o dia pode ser melhor ou pior, mas diferente!

Não perco tempo com questões de cosmologia, questionando aos meus olhos de onde vim, mesmo que muitas vezes questões de antropologia me invadam, questionando-me quem sou, assusta-me a escatologia, em pensar para onde irei…

Não quero saber para onde vou, quero ir simplesmente ao som do vento, e aproveitar todo este tempo que algo me ofereceu, e que se não o aproveitar como se do último se tratasse!

Não é fácil dominar a minha mente, que está condicionada pela lógica do coração.

Paz não é o oposto de guerra. Não vivo em guerra, mas neste momento não consigo sentir paz!

Saúde não é o oposto de doença!

Cada uma está contida na que lhe é oposta, mas não é oposto!

Água não é oposto de fogo, mas combate-o!

Estabilidade não é oposto de instabilidade, mas invade-a!

Sem comentários:

Enviar um comentário