segunda-feira, 23 de maio de 2011

Até quando?!


Olho para o espelho e não me reconheço na primeira pessoa. Vejo-me ali, numa segunda personalidade. Mudei? Acrescentei algo em mim? Perdi algo meu?!

Sei que a Lua por vezes olha por mim, mas eu sou só mais uma por quem ela tem de olhar…

Sem nenhum sinal de que eu vou ter certezas tão cedo, paro ali: no meu último degrau!

É aqui que me vou deixar estar, neste meu jeito de ultimamente ser, vivendo um dia de cada vez.

E é assim que a sina da palma da minha mão escreve mais uma ruga, mais um caminho, sem mapas nem bússolas.

O relógio de bolso está velho!! Faz o som dos ponteiros vociferar dentro de mim…

É como uma bomba relógio, que se sabe que está prestes a explodir… só não se sabe quanto tempo resta!

Neste segredo em aberto, apenas compraria um pouco de certeza…














Sem comentários:

Enviar um comentário