terça-feira, 5 de abril de 2011

Mundo Rasgado


  Um homem polémico é aquele que chora, um homem surpreendente é aquele que agarra todas as mulheres pela cintura e se deita como se de bonecas descartáveis se tratassem.
  Livrai-me dos discípulos desta esfera que está autodestruir-se, corroendo todos os valores humanos, tornando o sangue em ácido sulfúrico, as veias em tubos de ferrugem que descartam numa pedra, dura e vazia, oca de sentimento e valorização da Vida e do Homem!
  Chamem-lhe sociedade, chamem-lhe crise, chamem-lhe homem actual, ou mulher moderna. Chamem-me criança, chamem-me antiquada, chamem-me louca, mas eu não quero estar aqui. Não me apetece estar aqui!!

  Quero ir à beira-mar e ouvir tocar uma viola, tapando os olhos a este mercado de maulucos que se arrastam como inúteis hálitos alcoólicos agarrando a garrafa como se uma filosofia de vida de tratasse.
  O que é verdadeiramente caro?!
  Parem de se vender como mestres que têm capacidade de inquietar o cérebro dos que têm por mais frágeis!

  Hoje uso a terapia do grito.
  É Primavera, o Sol penetra-me na pele e oferece-me energia para ser assim, e nem sequer dar-me ao trabalho de olhar para esta montra em que se está transformar o mundo! Vou ao alto do monte, onde a natureza é o único cenário e grito ao mundo: “Aqui sou Feliz!”…
  Eis que tenho um ar psicótico com notável imaginação de transformar os dias em algo tribal. Mas é esta a minha missão: viver desta forma, só minha… não quero ser travada pelo medo desta confusão social, onde as crianças se estão tornar de anjos a diabos e as famílias em aglomerados doidos em busca da sobrevivência para conseguir comer ao final do mês.
  A grande surpresa, é que o Homem é líder fora do padrão natural, e complica ainda mais as coisas… os “média” tornam-se numa fonte de nutrição, que nos alimenta de desespero e pessimismo. E os inteligentes miseráveis dos leitores, voam com uma asa de frango, tentando assassinar o mestre da crise, sem pensando no risco de morrer calados, porque nem sabem a quem culpam… é a lei dos fracos!
  Convivência perigosa, esta entre membros de uma sociedade baralhada… Dez minutos para silenciar a vida de quem fala de mais, e os piores inimigos de um ser humano, é aquele que ainda vai dizendo a verdade e possuindo alguns valores, realmente… humanos!
  Mulheres de mentes complexas, homem como se se tratasse de um inventário, o inventário dos cinco dramas e as suas pontes.
  Dores represadas, em seres que se tornam fantasmas não domesticados.
  Este Mundo, vista como uma ilha de demónios, ameaçada por crise e conspiração, criando desesperados, chocados psicopatas e assassinos de valores e moral.

  Afinal, a maior crise da história, é o sufoco da actualidade. Os porões da mente mentem-nos a nós mesmos, iludindo-nos com o que já não existe em nosso redor, nem sequer em nós mesmos!
 
Rasgando a alma, nem o grito me salva.
  A dor desta calúnia humana fere-me, mas a grande revelação para mim mesma é que não me consigo camuflar nesta selva.

  A criatura devorada pelo criador…

Porque os homens modernos… também choram!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário