segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gritar LIBERDADE


Quero viver num lugar, onde as paredes são estrelas e luar.

Quero poder sorrir, ouvir e falar, quero poder gritar LIBERDADE!

Quero acordar e ter mais vontade de viver.

Deixar de ter medos parvos e não pensar no receio de um dia me vir arrepender.

Fazer de um sonho um desenho e em tudo o que faça aplicar o maior empenho.

Com vontade de me ver a mim mesma e aos outros.

Cada risco como uma dança, cada sombra um poema!

Abrir os braços e ser pássaro que cruza o céu.

Olhar-me de frente sem contornos nem me esconder neste véu…

Ser como um simples desejo e voar como herói de um nosso beijo!

Sobre uma amontoada cidade viver numa estrela

E sem me dar de conta

Gritar LIBERDADE

Quero ser eu mesma sem pensar

Sem bússolas para me guiar

Deixando de ter medo de amar…

Neste lugar que hoje me deito

Descanso só da minha grande solidão.

Para que me queixo se não busco resolução?

Os meus traços são defeitos,

Outros mortos de desilusão!

Liberto-me quando?

Quando parar de me condenar a pensar com o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário