sexta-feira, 8 de abril de 2011

Melodia


Diz-me o que sabias tu da vida, antes de sentires as borboletas na barriga, e mais tarde descobrires que essa confusão na tua mente, acompanhada de sorrisos involuntários eram sintomas de paixão que se transforma a cada dia que passa em amor?!

O que era então a Vida?!

O mundo era plano e linear, e via apenas independência para tudo aos poucos descobrir…

Mas não rejeites o que o mundo te impôs…. É um erro ter medo de amar!

Quem acendeu toda essa rebeldia no teu olhar?!

O que eu perdi quando tu não existias?!

Lá, e naquele dia nada foi mentira. Sem medos vivemos os nossos sonhos de aventura, e agora corremos esses tempos como se um passado comum usufruíssemos.

Ninguém muda assim, sem as estrelas saírem do lugar.

Não te ofereço mais essa flauta para que me possas cantar a mesma canção que me moveu nos dias passados.

A imortalidade não vive no sempre, e o nunca não é oculto por este fracasso…

Fracasso de ter medo de mudar por amor…

A minha flauta não quer continuar o seu lamento…

Sem comentários:

Enviar um comentário