terça-feira, 19 de outubro de 2010

No frio de uma Estação...


Sim, não saboreio o frio do Inverno.

Sinto saudades da luz de Verão…

As estações somos nós que as fazemos.

Inspiro fundo e tento inalar aroma de Primavera!

Um chilrear esconde-se nos meus ouvidos e sorrio.

Tudo o que faço é sonhar com uma estação só minha, Com cheiro a Primavera e calor de Verão.

Pintada com cores inexistentes no arco-íris, com aromas que em nenhuma outra estação se podem aspirar!

Com o pôr do Sol eu continuo sonhar.

Esta nova estação é tudo: é um novo pensamento, é uma canção que componho e canto, Inverno, Verão, Outono e Primavera… Uma tela com mistura de tons.

Vou pintar este cinza numa cor galhofeira e se houvesse mais de vinte e quatro horas no dia, elas seriam passadas neste doce sabor de explosão de alegria para procriar uma nova Estação!

Sonhar: quando os céus são azuis ou cinzentos. De manhã, ao meio-dia e á noite! Porque tudo o que faço é por uma nova Estação…

Estou sintonizar o meu corpo e mente.

Porque tudo o que eu faço é sonhar com uma nova Estação! O dia todo, com vinte e quatro horas, o ano todo: sem cruzinhas no calendário!

Sem comentários:

Enviar um comentário