terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu Mundo (Im)perfeito!


Quando era uma pequena criança o que conhecia?

Pouco? Nada? Um Mundo de perfeição e sonho, caminhando na utopia e facilidades!

Precisava eu de crescer para olhar este duro mundo sem liberdade?!

O que era então a vida?

O que esta vale, se todos um dia fechamos os olhos até mais?!

O mundo está desenhado no plano da dependência, e eu só desejo ser livre.

Quero ter sonhos libertos de toda esta pressão… e opressão!

Conseguirei eu um dia rejeitar este mundo que me impuseram apenas por ter crescido em palmos?

Não fujo à responsabilidade, mas  luto pela libertação desta obrigação de me deitar pelo cansaço e não adormecer pelos sonhos.

Era mais fácil se não tivesse acesa esta rebeldia.

O que perdi, quando tudo isto à minha volta não existia?!

Naquele Mundo nada era impossível, muito menos mentira…

Sem medos luto pelos meus sonhos, e recorro a tempos que já eram, para viver estes três dias, aquele que já passou, aquele que está passar e o outro, aquele que não sei se chega a começar!

Pavor… Melodias diárias, de rotinas sem sabor!

Sem comentários:

Enviar um comentário