terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha Tribo Natural!


Um mundo sem luz por dentro: Passeio entre blocos cimentados onde seres desprovido de alma habitam…
Vejo uma estrada sem chegada… Sinto-me só e desfeita neste mundo cheio de "gente"!
Fui tão longe a vida toda e até então não consegui achar aquela tal noite: de luz, e aquela manhã: de brilho intenso!
Vem um grito de dentro de mim…
Não consigo viver neste mundo!
Quero Terra, Ar, Água, Fogo!!
Atulhada de arranha-céus que não atingem as estrelas… Cimentos que penetram os corações de quem neles habitam… Não quero montras e olhar para manequins!
Presa nesta realidade citadina, fujo e liberto-me deste mundo cruel pintado em tons de cinza!!
Quero correr descalça… sentir o cheiro a terra molhada e mergulhar em água fria!
Sentir sons do que realmente é Vida: fechar os olhos e entender o idioma dos pássaros, olhar a grandeza da Terra e seguir os passos das formigas.
Quero voltar ser apenas eu: respirar naturalmente na minha Tribo Natural…
Respirar naturalmente sem pensar no pulsar arrítmico do coração contraído.
Quero SENTIR liminarmente!
Interiorizar tudo o que a minha TRIBO me oferece, aspirando energia, pacificação e serenidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário