segunda-feira, 12 de julho de 2010

Herrar é mesmo Umano?!


“Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro. Há bastante por onde escolher”



(Bertrand Russel)

Sim, é errando que se assimila, é espalhando sangue que se aprende sarar as feridas. Mas errar invariavelmente? Uma, duas, e até várias vezes? Amedronta-me esta voraz insistência de não me conseguir deter e não conseguir parar de errar constantemente!

O meu coração fica dormente e cansado dos longos Invernos que o próprio Verão me presenteia … Frias madrugadas no calor incendiante que me envolve a controvérsia de arriscar… e errar!!

Persistência, Teimosia de todo o meu ser, de acreditar exageradamente no findar da bruma e alvorecer com o acorde dos pássaros!

Sentir a fragrância pura dos campos ,deleitando-me no amor e dedicando o tempo a uma rosa vermelha, aquela que jamais acredito em receber!

A minha sublime, singela e infindável tendência para o MEDO… e daí errar… por não arriscar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário