domingo, 18 de julho de 2010

Caçar... uma borboleta Azul!

Chamaram-me "Caçadora de Borboletas":

E lá entro eu, no portal de uns olhos...
Em jardins encantados daquela alma
Vejo o seu coração,
pulsando diante desta dimensão,

Transformando-me numa caçadora de borboletas!
Correndo pelos campos carmesins dos seus sentimentos,
que dão frutos em paineiras,
esvoaçando nuvens de algodão.

Do seu tímido sorriso.
Dos galhos descem balanços celestiais,
Enfeitados com ervas verdejantes.

Neste momento,
Sou aquela menina dos olhos,
Balanço meu coração na sua alma,

Cantando a nossa canção de amor.
A melodia contagia  lágrimas,

Saudade ao despedir...
E, neste instante,
O meu corpo se transforma numa borboleta azul,
Voando no céu do seu coração,
Na minha alma:  onde mora uma caçadora de borboletas,.

Desejando um abraço.
Sinto...

Estou no balançar da  vida!

Sou a borboleta azul que deseja voar e voar...

Mas, antes, dança comigo aquela melodia..
Olhando nos meus olhos...

A noite toda estrelada
Reflectindo existência...

Quando os olhos se encontram!!
Pocuram o sabor dos lábios de romã.
Para a nossa alma sentir um beijo!

Equanto os olhos se fecham, o nosso coração realiza este sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário