terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem és Tu? Quem sou Eu?!

Quase me beijas e Eu
não sei que és!!

Não sei porque vieste ao meu encontro
Não te conheço
Nem te reconheço

És um mascarado desconhecido
Vagueias perdido
És nada entre sombras

Não te dou a mão
Nem quando mergulho em solidão

São escolhas de vida
Por caminhos sem saída
Mas foi a tua escolha...

Na minha vida
Tua vaga ideia sobre mim vagueia
Mas nem em sombra te posso ver

Não te conheço...
E posso jurá-lo!

Juro que não sei que és...
E dizes tu saber quem eu sou!

Lamento...
Mas quem és TU?
Quem sou EU?!

1 comentário:

  1. Anónimo3/7/10

    Eu sou quem...
    conheci-te à beira da estrada,
    quase como uma oficial de justiça,
    clamando a excessiva velocidade a que eu vivia...
    Eu fugi ao me tentates algemar,
    não pude sequer pensar duas vezes...
    A chuva escorria na minha face,
    floresta dentro no crepúsculo oculto...
    E não sei ainda hoje como falar desse meu segredo!
    Eu sei que é errado, exigir que me contes porque me deixaste escapar,
    mas deito-me ainda a pensar...
    No que seria todos os meus segredos serem teus,
    apaixonado pela tua farda,
    pela tua pesada mão da justiça,
    pelas tuas grades de felicidade!

    ResponderEliminar