quinta-feira, 10 de junho de 2010

Perfume!!

Todos os dias tento perfumar a Vida com o mais fabuloso aroma: que exalo completa e absoluta em forma de paixão: e a fragrancia do amor?!

Perfumes….

Que segredos esconde um perfume? Parece ter o poder de controlar a nossa mente, trazendo lá do subconsciente lembranças meramente já esquecidas.

Se me deixar levar pelo seu encanto e sedução, o perfume vem forçar o sentimento de entrega sem consequências ou absurdos, fazendo das pessoas bonecos!

Lembranças vivas, visões do esquecido e até a volta do passado distante! O que é isso que leva o seu passageiro a uma viagem sem direção, rumo ao infinito, mas com fim.

Fragrância com sabor de nostalgia… quem nunca imortalizou uma pessoa pelo seu perfume, que ao senti-lo de olhos fechados, reviveu tudo de novo, por alguns segundos.

Convenhamos que seria fora de questão, colocar tanto acontecimentos em cima de umas gotas destiladas de um certo líquido... mas o coração não respeita a lei da química.

O sentimento em combinação com o olfacto, faz uma cena ser infinitamente inesquecível, a ponto de jamais a mente se desligar do acontecido.

O amor que direcciona e dá o balanço final numa prova, de que momentos inesquecíveis somente são possíveis com uma certa dose de cheiro.

Aquele cheirinho no corpo que é famoso e muitas vezes provocante, seria mais uma forma disfarçada do amor se deixar seduzir, mediante ao teor aromático de um bom perfume, pode levar essa acção a um inesquecível golpe dos sentidos.

A paixão está directamente ligada a combinações de perfume, sedução e entrega… o amor vem como uma ponte, para a paixão encostar e fechar o circulo vicioso deste intrigante sentimento: o Perfume do Amor!!

Sim, sem o odor atractivo de um perfume é possível amar, logo que o calor humano exala o seu perfume natural, sendo que a fragrância corporal transforma-se no aroma perfeito.

Quem me dera, a mim, dentro dos meus limites poder enxergar entre as minhas sensações e ver o que acontece com o meu corpo ao deparar-me com o irresistível sentimento da entrega.

Com certeza não iria intervir e deixaria acontecer a mais fabulosa parte da vida em que esquecemos tudo, absolutamente tudo o que no amor chamamos de êxtase.

Comovidos e levados por uma onda de emoções, os nossos sentidos deixam de ser nossos e passam a ser sentidos; sentidos pela vibração do que acontece no momento.

Logo um perfume disfarçado de atractivo, torna-se a maior arma para fazer valer a lei da conquista, desarmando e comandando a situação.

O que dizer de um homem ou uma mulher divinamente perfumados, com a elegância das suas acções e seus gestos levariam consigo as atenções dos mais elevados as tentações.

Sensitivo não é aquele que se deixa levar pelo sabor irresistível de um perfume, mas sabe relevar um aroma e assimilar a maravilha da sedução.

Se seduzir não parece ser uma coisa muito fácil, o amor entra em cena e como se por encanto, transforma o recalcado em amante profissional fazendo feliz a sua amada.

Com a ajuda milagrosa de uma bela fragrância ou não, desdobra-se em acalorar o seu afecto, mas não deixa que se disface o encanto de uma fascinante experiencia.

A natureza é mesmo uma mãe muito bondosa e completa, nunca deixa os seus filhos desamparados, dá "o que precisamos para viver e a "mãozinha" para amar."

As ervas naturais retirados da natureza são o nosso maior escape em direcção á sobrevivência, pois temos tudo que precisamos em relação ao aparato de cuidados essenciais.

Até nosso melhor perfume sai da combinação de ervas retirados da nossa mais completa fonte de vida, que por si só já vem perfumada pelas rosas dos jardins.

Amamos primeiro os Céus, depois vamos amar outras coisas, se como o perfume da vida é amar, a natureza nos presenteia com o seu amor e devolvemos a ela com nosso corpo.

Mas com um perfume diferente, visto que o cheiro extraído do corpo é a reciclagem que a natureza nos faz, a fim de devolver-lhe o seu filho completamente diluído...

Lança a  mão do perfume mais agradável possível, pois quando não poderes mais sentir o perfume de nada, não suportás o teu próprio perfume!

Sentidos guiados pelo perfume… de sentimentos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário