domingo, 6 de junho de 2010

Perdi o Telhado... Mas ganhei as Estrelas!

Não, eu não perdi o chão… apenas o telhado!

O vento entra, e leva com ele tudo aquilo… Aquilo que me iria proibir de ver o céu!

Quando para lá olhei, bem assente no chão percebi então que era o telhado que faltava! O que eu ganhei essa noite? Estrelas lindas: e são elas que me inspiram hoje!

Posso até vir pensar em banalidades e encontrar algumas horas sem brilho, mas eu sei que haverá uma hora em que elas vão brilhar ..

- Estou liberta de muitas coisas? Palavras nunca descreveriam!

- Estou pronta para viver um receio de um novo laço? Apenas renovada: não vou mentir para mim mesma que sei o que sinto e não vou construir meus sonhos tão raros em cima de mentiras, que sintam a minha fragilidade e continuem a ignorar, mais que não pensem que se apenas “morri"!

Não é porque hoje eu estou nervosa, ou com receio de algo , preciso errar e fazer asneiras…

Afinal sou uma simples humana sonhadora

“Uauh” está anoitecer: preciso de ir !!

Como elas brilham!!

Debaixo da lua algo espreita! O que é?! “Afinal há estrelas no céu!

A duzentos metros da Terra, voo: a um passo do Céu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário