sexta-feira, 4 de junho de 2010

Felicidade é Doença!!

Ouvi dizer que a minha felicidade acabou... Pois eu não tive a noção do seu inicio nem fim!

Eu já tentei, mas eu não vou vê-la em mim: Se eu não tive a noção de ver nascer um sorriso, e ao que eu vejo todos os risos foram em vão!

Uma estúpida canção que só eu ouvi! E agora? Fiquei com tanto por dar e receber…
Agora não vou achar nada bem que eu mesma pague a conta em raiva! Poderia eu pagar de outra forma?!

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã…E eu tinha tantos planos para depois!

Fui eu quem virou as páginas, na pressa de chegar até à tal “Felicidade”...
Sem tirar das palavras seu cruel sentido, sobre a razão estar cega: Resta-me apenas uma razão: Um dia vou ser eu: uma mulher como eu, mas feliz!
Como eu não fui, um dia vou ouvir dizer: Poderia eu pagar de outra forma?! Sei que um dia vou dizer:
Sim, eu podia ter pago de outra forma… “Eu não quis SER FELIZ, quis PROCURAR a FELICIDADE!"

A vida está deserta, e alguém escreveu o nome “FELICIDADE” em toda a parte: nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas, no dinheiro!!

Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura!

Ora amarga! Ora doce!

Pra nos lembrar que:
FELICIDADE é uma doença, quando nela julgamos ver a nossa cura!

Sem comentários:

Enviar um comentário