domingo, 20 de junho de 2010

Alma Animal

Que inconstância é esta das almas humanas?

Alma selvagem: homem ou animal?!

Onde está a raça humana? Alguém a viu por aí? Não estou a dizer que ela desapareceu da face da terra, felizmente que ainda há homens e mulheres que merecem ser considerados de humanos, mas quando eu vejo ou sei a selva com que os chamados humanos ficam aquém dos irracionais, os  verdadeiros selvagens, fico sem saber onde está a realidade…

Estou chocada com a realidade destes “humanos”!

Como é possíveis caros amigos? Estou farta de ver brutalidades. Facadas no peito fazem destas atitudes armas mortais…

Imagens que vejo de tal maneira chocantes que não sou capaz de olhar até ao fim!

Repito, estou verdadeiramente chocada com a realidade destes homens…

Homem? Ou animal?!

Sem comentários:

Enviar um comentário