segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Traços da minha Personalidade vestidos de Loucura!


Alguém pode explicar-me de que sou constituída no meu poço, lá de dentro?

Transpareço o que sinto, e não consigo esconder dor ou felicidade. Os meus olhos não sabem mentir, mesmo que as minhas palavras teimem em contrariar determinadas acções!
Tenho muitas perguntas às quais tenho de ser eu mesma a responder convictamente, mesmo não tendo a certeza delas.
Tenho uma demência ou loucura dentro de mim!
Tenho de ser discreta e não mostrar esta sensibilidade que por vezes pode ser confundida com ingenuidade. Mas, se assim fosse não confiava em todos, desconfiando... porque nem em mim mesma confio totalmente.... conheço apenas limites, mas transcendo-os, quando a vida e os outros me colocam em frente de desafios que me ultrapassam!
Quero receber confiança e estabilidade... mas não sou um ser estável, mesmo que me considere confiante em muitas das minhas grandes decisões.
Queria ter lógica para entender a minha própria confusão. Mas nada seria com lógica e com concreto, nada seria sem ilusão e utopia.
Por isso vivo assim... diariamente apaixonada pelo Mundo, pela simplicidade das coisas, mas sobretudo tentando entender o Homem, quando nunca me entendi a mim mesma!
É muito complicado pensar-se que poderei vir sofrer de uma doença bipolar ou de uma outra patologia que soa a loucura.
Porque serei sempre eu: ao mesmo tempo o veneno e o antídoto do meu corpo e alma!

Sem comentários:

Enviar um comentário