sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gosto!


Gosto-me!
Gosto de chorar e sentir o sal das lágrimas.
Gosto de me olhar ao espelho e saber que consigo ir mais além.
Gosto de amar as flores.
Gosto de olhar para o céu e sonhar voar...
Gosto de errar e aprender.
Gosto de cair e levantar-me.
Gosto de quando sorrio, que me retribuam.
Gosto de sentir que sentem saudades minhas, quando morro de saudade!
Gosto de olhar para os animais olhos nos olhos e sentir que eles também sentem...
Gosto de sarar as minhas feridas.
Gosto de amar e ser amada.
Gosto de abraçar e sentir o calor de um abraço.
Gosto de ouvir uma música e parecer que aquela música foi feita para mim, mesmo sendo ouvida pelo Mundo.
Gosto de saber que o dia está terminar e que sou hoje um pouco mais que ontem e um pouco menos que amanhã.
Gosto de saber que há pessoas que não gostam de mim por me desconhecerem e pessoas que me amam por aceitarem os meus defeitos...

Gosto da vida... Amo viver... apesar dos duros golpes que ela me dá... eu sorrio-lhe, seco as lágrimas e ergo a cabeça para mais uma dificuldade que ela me ofereça.
Porque gosto... gosto de ter mais um dia para viver...
Gosto de gostar de viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário