sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Até o dia... Até um dia... Porque um dia...


Um dia achava que a minha boca só entendia os teus beijos, os meus braços o teu corpo. Achava que o meu coração não saberia amar mais se te perdesse... até o dia... até ao dia que entendi uma coisa: não era amor que sentia por ti! Por ti eu sentia vício. Era doença que se estava tornar crónica e acabar aos poucos com a minha vida! Era algo corrosivo com um padrão destrutivo da minha própria personalidade.
Eu deixei de sorrir da mesma maneira. Deixei de olhar-me da mesma maneira, de olhar os outros e para a vida da mesma forma... Eu deixei de gostar de mim para te amar... E não te saber amar! Eu deixei tudo de lado para que tu fosses o centro do meu corpo, o centro da minha vida, para que fosses desde então a minha única razão de viver.
Eu deixei de viver.
Deixei de me amar e passar a desorientar todos os passos que me conduziram até ti...
Deixei de ser eu mesma para seres quem queria que tu gostasses.
Mudei a minha cor de cabelo, a minha forma de estar, a minha forma de viver!
Para quê?
Para descobrir que com amor por ti, perdi o amor por mim!
Para descobrir que sou uma amordependente e que quando tive as minhas recaídas... estava lá apenas: a tua incompreensão, insensibilidade e impaciência!

Basta: apetece-me ser eu novamente! Tenho saudades minhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário