quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É aqui...


Quando se acorda com a necessidade de estarmos sós. De encontrar a nossa luz dentro da escuridão da solidão. A solidão das perguntas e respostas, onde todos os momentos são encenados com o silêncio. Onde ficamos com um vazio que nos permite absorver todo o vento que nos bate no corpo. Aquele ar fresco que inalamos e nos torna mais fortes.
Todos estes momentos são necessários, para que um dia não seja obrigatório afastarmo-nos do Mundo e das pessoas que amamos, ou para viajar ou para um retiro espiritual. Porque devemos ter a plena consciência diária de que somos feitos de carne e não de ferro. Somos imortais sofredores que crescemos ao sarar as feridas com o sal das lágrimas e com a analgesia de um sorriso perfeito.
É aqui: é aqui que nos concentramos numa missão: na missão de caminhar por terras desconhecidas. Porquê, se temos medo da novidade? Mas só ela nos faz descarregar a adrenalina que o nosso corpo produz...
Porque nunca devemos pisar o caminho traçado, nunca devemos ir atrás dos outros! Esse caminho levar-nos-à somente onde os outros já foram... e assim nunca os ultrapassaremos... Porque terão sempre mais experiência que nós.
Porque é a experiência que nos torna ricos.
Caminhemos pela aventura e coragem de sermos únicos, traçando o desafio de percorrer caminhos e Terras ainda não exploradas...

Sem comentários:

Enviar um comentário