quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chegou a hora!


Quando decido partir, invade-me uma onda de nostalgia e decido ir aquele sítio maravilhoso que passo todos os dias e nem sequer reparo.
O Mundo pára para mim enquanto o Tempo passa sem esperar... Aquele sítio esteve sempre aqui à minha espera e eu nunca o contemplei... ele é de todos, e todos passam numa correria que não permite inspirar a magia que nele existe.

Chegou a hora! Chegou a hora de partir... e de tudo deixar... e só hoje percebo o quão belo é tudo aquilo que me rodeia. Há magia, há sentimento... e há saudade!
Agora olho daqui para o céu... interrogo a Lua: Porquê? E sinto um arrepio: "Devia ficar... isto é lindo!"
Ao longe... bem longe quantas pessoas não estarão olhar o mesmo céu, interrogar a mesma Lua, e pronunciar a palavra: "Saudade"?
Eu murmuro baixinho: tudo o que deixo, me deixará saudade... todos os cantos mágicos, todas as pessoas que fizeram dos nossos momentos a minha vida!

Saudade...

Chegou a hora de olhar para baixo e abraçar com força este céu que é de todos...
Porquê Lua? Porque é que só damos valor quando algo perdemos?!
Terás o mesmo brilho longe daqui? Do meu cantinho... das minhas pessoas... do meu coração?

Sem comentários:

Enviar um comentário