quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Introspecção do próximo desafio!


E agora que um fim se aproxima, é momento de introspecção: encaro já o fim como desafio e não como medo… é hora de aceitar e não perder tempo a tudo antecipar.

Quero ser clara e ter pensamentos objectivos, vou expondo o meu caso apenas quando tiver a certeza do que falo, sinto e penso.

Até agora vivi uma vida de saco cheio, viajei em todas as direcções, e por vezes atrevi-me passar semáforos vermelhos e abrandar nos verdes.

Fiz tudo, tal e qual na liberdade que me deram, de ser eu mesma, fazendo as pequenas coisas ao meu jeito.

Poupei energia e desgastei-me em pensamentos. Arrependimentos? Tive alguns: daquilo que deixei por fazer, conceptualizada que de o Tempo jamais voltará atrás.

Estou viva, sou maior e tenho outra vida pela frente.

Fiz o que tinha para fazer, observei o meu redor sem excepção.

Planeei cada caminho do mapa, chegando a hora da partida mudando de imediato de direcção.

Cada passo cuidadoso foi uma loucura no correr dos atalhos.

Agora não sei o que me espera. Fim? Não é de certeza! Um grande inicio vou enfrentar, e tudo a meu jeito emocional irei fitar.

Talvez hoje, ou apenas amanhã, liberto-me de tudo aos poucos, e sorrio, a meu jeito louco de viver, amando tudo o que rescende vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário