segunda-feira, 17 de maio de 2010

Por este "Mundo"

A gente não vê.
A gente olha o mundo em digressão
Mas sem paixão!

A ilha do amor
É reduzida a um encontro de miúdos na Disco ou Shopping
A veia de poeta é enviada para longe
Atirada às selvas de Àfrica!

Piropos lerdos: "Ai quem me dera..."
(Quem me dera ser rodeada de um mundo que não existe!)

Amizade é um Termo Dúbio
E a humildade é oferecer um Anel de Rubi em troca de um Favor

As regras de sensatez ficam espalhadas no átrio da avenida
Paróquia? Um baile no bairro do Oriente...

Brilho dental substituto de Sorriso...
"Caminhando até TI?" - Canção de Alterne

Cavaleiro Andante?
Montras de New York

Chico Fininho? Venha uma taça de champanhe

Conceições sem perfeição nos Corações!

Dia de Passeio? Donzela Diesel

Fala-me de Amor. Jura?! Oh... já nem existem canções de Amor muito menos a existência ou credibilidade dele!

Lado Lunar?! Limpa esse "Coração" antes que passe o "carpe diem" da emoção!

Não existe amanhã, muito menos SEMPRE e ETERNO.

Loucos da cidade: luz falsa!

Malmequer? Pétalas de fantasia, máquinas Zero!

Mulher? hmmmm... uma miúda de vermelho!!

Não há estrelas no céu? "Oh pá, não me me mintas... snifa esta cena e ves tudo marado!"

Não percas o teu mistério...
Não me mintas...
Mas não queiras saber de mim!!

Nativa? ah ah ah... já ninguém escreve à Alice!

Promessas? O prometido é devido... fui ào Dragão, vesti-me de azul e ainda falei com os céus!
Família? Coisa Secante!

TRÊS MINUTOS DE ATENÇÃO!
Top dos Tops:
O que eu quero ser quando for grande...
é uma questão de  não confiança
de perda de valores
como setas partidas que penetram o coração
como serpentes no jardim!!

Posso viver AQUI todo o Tempo do MUNDO
Mas valorizo o meu primeiro beijo
o meu grande amor
o meu MUNDO

Não pertenço a esta selva de leões cobardes que se convencem que VIVEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário