terça-feira, 11 de maio de 2010

Interpretação Bárbara da Minha Mente!

Aqui estou Eu!
Caminhando palavras e imagens de sonhos quando vejo que o Sol está pintar-me sombras como se eu fosse uma tela em branco.

Assim, ao deitar e quando tiver palavras perdidas, ponho uma a uma dentro de uma caixinha e brinco ao “esconde-esconde” como se me procurasse e de repente me encontra-se… a MIM!!

Escondida da minha sombra no meu próprio Sol, entre caminhos que serpenteiam a minha mente, perdida na tranquilidade do meu pensamento, onde o tocar do tambor dos sentimentos é consolado pelo excesso de paz.

Entre os companheiros meigos e mudos da minha silenciosa solidão, a minha realidade inserida em nada e conhecida por ninguém, tento alcançar o meu paraíso interpretando o Fogo, Chuva e Trovão

Interpretação Bárbara esta da minha mente que cada dia que passa se assemelha mais a um Credo de um Deus só meu…

Sem comentários:

Enviar um comentário